Notícias

Saiba como assistir o atleTIBA na faixa!

Na tarde deste domingo, 16h, o Coritiba encara o Athletico-PR no Couto Pereira. As equipes jogam pela liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense. Por determinação da Federação Paranaense de Futebol, a partida será realizada com portões fechados devido a pandemia do coronavírus.

A partida terá transmissão exclusiva do DAZN e quem ainda não é assinante, pode assistir a partida de graça, utilizando os 30 dias de degustação que a plataforma oferece em conjunto com a Rede Coxa.

Basta clicar no link abaixo, inserir os seus dados e cadastrar um cartão de crédito.

Atenção: ao cadastrar o cartão de crédito, não será cobrado absolutamente NADA, é apenas um cadastro para cobranças futuras caso você decida continuar utilizando o serviço de televisão online depois do mês grátis.

Clique aqui para resgatar 30 dias de DAZN na faixa.


Clicando no botão amarelo, “experimente grátis por 1 mês”, você será redirecionado para a tela de criação da conta.

É importante lembrar de inserir ao menos 6 caracteres, com letras e números para cadastrar a senha do serviço. Feito isso, você será direcionado para a tela de cadastro do cartão de crédito.


Basta inserir os dados do cartão, aquele número grande que normalmente aparece em relevo, a data de vencimento e o código de segurança, três números que geralmente ficam na parte de trás.

Pronto, é só clicar no botão amarelo e começar o seu teste grátis de 30 dias.

E quem não tem cartão de crédito?

Quem não tem cartão de crédito, tem opções também. Além do PayPal, o usuário pode recorrer a alternativas mais simples. Basta comprar um cartão de crédito pré-pago, como o Acesso Card ou o Cartão das Lojas Americanas. Grandes mercados e lojas normalmente tem esse tipo de cartão à venda. Esses cartões pré-pagos, como o próprio nome já diz, são carregados com dinheiro para serem utilizados na função crédito e custam em média R$ 15,00 mais o saldo que o consumidor quiser colocar em créditos. Existem inclusive alguns que custam em média R$ 60,00 e já vem carregados. Mais que suficiente para acompanhar todo o Campeonato Paranaense.

Não se esqueça de utilizar o link aqui da Rede Coxa para fazer o cadastro, é muito importante para ajudar o nosso site e canais das redes sociais a crescerem.

 

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.