Coritiba
Coritiba/Divulgação

Notícias

Seis nomes possíveis e indefinição na meta Alviverde; Coritiba estuda mercado nacional e internacional

O Coritiba busca no mercado peças pontuais para fechar o elenco até o dia 12 de abril, data final de registro de atletas para a disputa do Brasileirão Série A e Copa do Brasil (a janela de transferência abrirá novamente somente em julho). A posição de goleiro é uma das posições em aberta do plantel de Gustavo Morínigo e a diretoria Alviverde busca no mercado nacional e internacional, um atleta para a disputa de posição com Alex Muralha.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

A Rede Coxa apurou que na última reunião dos diretores do clube, seis nomes foram pautados como possíveis contratações, nomes esses que são da Série A e B do Campeonato Brasileiro, e do futebol internacional. Para a posição, ainda não um nome certo e definido como prioridade, uma vez que o goleiro Mailson, do Sport Clube do Recife, atleta considerado “sonho da diretoria”, tem um pedido muito alto por parte do Leão. Com isso, o departamento de prospecção de atletas do Coritiba continua observando o mercado e analisando possibilidades para a meta Alviverde.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Diversos nomes rondaram o Couto Pereira para assumir o gol do Coritiba após a saída do goleiro Wilson. Nomes como Felipe Alves, César e Danilo Fernandes foram alguns que apareceram como possibilidades para a disputa com Alex Muralha, atual camisa 23 do Coxa e dono da titularidade do Verdão.

Próximo jogo do Coritiba

O Coxa entra em campo neste domingo (10), às 11h00, no Couto Pereira, para enfrentar a equipe do Goiás, em partida válida pela estreia do clube no Campeonato Brasileiro da Série A. O Coxa deve contar com força máxima no elenco para a estreia da competição nacional.