Notícias

Só falta assinar! Matías Galarza e Diego Porfírio já tem acordo com o Coritiba

Mais dois reforços estão muito próximos do Coritiba: Matías Galarza vem do Vasco-RJ, por empréstimo e deve se apresentar assim que for liberado pela Seleção Paraguaia, após a última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece hoje (29), quando enfrentam o Peru no Estádio Nacional, na capital peruana. O lateral esquerdo, Diego Porfírio, que jogou o Gauchão pelo Ypiranga-RS, sendo um grande destaque, também chega em breve via empréstimo, desta vez do Desportivo-Aliança-AL, a informação já havia sido adiantada pelo jornalista Carlos Lacerda, mas com a negociação adiantada, a Cúpula Alviverde já admite a negociação.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Galarza chegou no Vasco em 2020 para participar do elenco Sub-20 do Cruzmaltino. Após estrear no profissional e se destacar em algumas partidas, em 2021, o volante de 20 anos foi comprado em definitivo pelo valor de US$ 500 mil (R$ 2,6 milhões na cotação da época) por 60% dos seus direitos econômicos. O seu atual vínculo vai até 2025.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Principal destaque do time gaúcho, Porfírio foi oferecido ao Grêmio e ao Internacional e nos últimos dias surgiram notícias dizendo que o lateral havia acertado com o Cuiabá, mas o empresário do atleta negou a informação. O atleta deve se apresentar na próxima semana, após a final do Gauchão.

Tags

Comentários

  • Marcus Aurélio de Castro

    Matias Galarza, irregular reserva de Andrey e de Juninho, no Vasco. Em 13 jogos do time carioca, em 2022, em 5 nem no banco ficou. Em outros 4 permaneceu no banco.
    Nos demais entrou aos 11 do 2o tempo, aos 28 do 2o tempo, e meio jogo nos demais. Contra o modesto Nova Iguaçu levou nota 5 e contra o modesto Boa Vista ganhou nota 4 por ter sido considerado culpado pelo gol de empate sofrido pelo Vasco. O pior em campo!!!! Pelo exposto, nem foi relacionado para os clássicos diante de clubes da série A. Que REFORÇO é esse?????

  • Marcus Aurélio de Castro

    Convocado por algum padrinho Paraguaio para a seleçào daquele país . Contra o Equador nem mesmo ficou no banco. Contra o Peru permaneceu os 90 minutos e mais o acréscimo no banco de reservas. Será q no Coxa não tem quem analise detidamente as contratações?????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.