Foto: Divulgação/ Coritiba

Notícias

Sub-20 goleia na estreia da Copa do Brasil

Coritiba sub-20 avança para oitavas de final com goleada fora de casa

Nesta terça-feira (16), o Coritiba fez a primeira partida na Copa do Brasil sub-20 contra o União de Rondonópolis, em Criciúma. A escalação do Coxa foi: Rafael William; Ângelo, Márcio Silva, Thalisson, Diogo; Bernardo; Nathan, Biel, Geovane, Pedrinho e Luizão. O placar final foi de 8×0 para o Verdão.

Em um jogo dominado pelo Coxa, os atores da goleada foram: Biel (3), Luizão, Pedrinho, Iruan (2) e Jean Gabriel. Diogo e Ângelo foram destaques nas assistências, com duas cada um.

O próximo adversário do Coritiba é o Bahia, em confronto de ida e volta.

Tags

Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.