Notícias

Torneio Rede Coxa de FIFA 20

Hoje começa a Copa Rede Coxa de Fifa 20. Foram mais de 400 inscrições entre PS4 e Xbox One. O objetivo da brinca

O torneio de PlayStation 4 terá mais jogadores, serão 352 Coxas jogando FIFA no PS4 na primeira rodada. Já no Xbox One, serão 108 competidores na fase inicial.

O torneio será disputado em fórmula de mata mata, até chegarmos aos campeões, que ganharão uma sessão de quiropraxia com o André Silveira da AS Fisioterapia e um kit de brindes da Rede Coxa produzido pela Fada Madrinha Papelaria .  Os campeões de cada plataforma, ainda poderão jogar um amistoso contra um dos maiores Youtubers Gamers do Brasil, o MuuhPro, que é torcedor Coxa.  Os jogadores de PlayStation também terão a chance de jogar contra os atacantes Igor Jesus e Welissol, que estão inscritos no torneio.

As 18h de hoje, dia 15,  faremos uma live no instagram para tirar todas as dúvidas dos jogadores. Também usaremos um grupo de facebook para manter o contato e tirar as dúvidas da galera.
Clique aqui para entrar

Então, sem mais delongas, vamos as regras e a tabela da primeira rodada.

REGRAS TORNEIO FIFA REDE COXA

1–           Só serão aceitas as plataformas XBOX ONE E PLAYSTATION 4 com o jogo FIFA 20.

2–           O modo de jogo será o Amistoso Online.

3–           Escolher sempre a opção de jogos com 10 minutos por tempo (total 20 minutos) e sem chuva.

4–           Você poderá escolher qualquer CLUBE dentro do modo Amistoso Online, exceto os que se enquadrarem na regra 5.

5–           É proibida a utilização de seleções, times clássicos, times brasileiros e times editados.

6–           É permitido que os dois jogadores escolham o mesmo time para o confronto.

7–    A escolha dos times será livre, rodada a rodada.

8–           Fica a cargo dos jogadores a escolha dos uniformes, sempre tentando manter uma boa diferenciação.

9–           Em caso de empate, os jogadores realizarão uma nova partida com tempo de 6 minutos, até que ocorra o desempate.

10–          Em casos de queda da internet, o participante que tiver caído será automaticamente eliminado mediante prints a serem publicados no grupo de facebook.

11–        Os jogadores vitoriosos deverão printar ou tirar uma foto da tela de resultados para caso de necessidade de conferência.

12 – Os jogadores vitoriosos ficarão responsáveis por publicar o resultado do seu jogo no post que estará disponível no grupo do facebook do torneio após as partidas.

13–         O torneio será no formato mata mata , quem perdeu estará eliminado sem repescagem,  quem vencer segue a diante.

PS4 – Os 4  perdedores das quarta rodada  que tiverem as melhores campanhas, garantem vaga nas oitavas mesmo perdendo o jogo. O jogador Igor Jesus também se juntará a competição, completando as oitavas.

Xbox One – Os 2  perdedores da segunda rodada que tiverem as melhores campanhas, garantem vaga nas oitavas mesmo perdendo o jogo.

Parágrafo único. Os perdedores de melhor campanha serão eleitos pelos seguintes critérios:
1 – Saldo de gols
2 – Gols Marcados
3 – Sorteio

14–         A tabela estará disponível nas redes sociais da Rede Coxa.

15 – Jogadores que torcerem para outros times além do Coritiba serão excluídos, sendo considerados perdedores por W.O. Em caso de desconfiança, qualquer pessoa pode encaminhar uma mensagem para os administradores da Rede Coxa.

16–         Qualquer situação a parte a esse regulamento, será passivo de julgamento pela comissão organizadora da rede coxa.

17–         Os jogos de meio de semana acontecerão entre 21h e 22h, sendo os oponentes responsáveis por se comunicar, agendar e realizar a partida.

18 – Os jogos de fim de semana acontecerão aos domingos, entre 16h e 17h, sendo os oponentes responsáveis por se comunicar, agendar e realizar a partida.

19 – Premiação – Os campeões, tanto de Xbox One quanto de PS4, ganharão:
Uma sessão de Quiropraxia com o @andresilveira_fisio e um Kit da Rede Coxa produzido pela Fada Madrinha Papelaria.
Bônus – O direito de disputar um amistoso com o Youtuber MuuhPro.


Tabela da primeira fase para os jogadores de PlayStation 4

Tabela PS4

Tabela da primeira fase para os jogadores de Xbox One

Tabela XBOX