Notícias
Vice-presidente do Coritiba se posiciona sobre especulações: "Rafinha não nos interessa"
“Rafinha não vem, não existem chances de ele jogar no Coritiba em 2022, o atleta não nos interessa”, essa foi a resposta de um vice-presidente do Coritiba quando questionamos sobre e vinda do atual lateral do Grêmio.
Cria coritibana, Rafinha fez carreira na Europa, por onde jogou por 14 anos. O lateral jogou no Shalke-04, Genoa e Bayern Munchen, clube que defendeu por 8 anos. No Bayern o atleta conquistou vários títulos, incluindo uma Champions League.
Sem nunca deixar de citar o Coritiba, Rafinha sempre demonstrou carinho pelo clube, mas quando voltou ao Brasil em 2019, optou por jogar no Flamengo. O atleta ainda chegou a voltar para a Europa para uma curta temporada no Olympiacos, da Grécia, e, no começo deste ano transferiu-se para o Grêmio, frustrando o sonho de muitos torcedores do Coxa que sonhavam em ver Rafinha como herói do acesso.
Com o fim da temporada se aproximando e o Grêmio cada vez mais perto da Série B, as especulações sobre o retorno de Rafinha aumentaram a cada dia, chegando ao ponto de jornalistas de Porto Alegre cravarem a transferência dele para a cidade de Curitiba, mas a diretoria alviverde sempre negou qualquer contato. Hoje questionamos novamente um dos vice-presidentes do verdão sobre a possível vinda do atleta e a resposta foi curta e incisiva, “Não, não existem chances de ele jogar aqui em 2022 e não temos interesse no jogador”.
Atualmente Rafinha tem 36 anos de idade e, se viesse, o experiente lateral precisaria disputar a posição com Natanael visto como uma das maiores joias do Coritiba.
E aí, torcedor, você queria o Rafinha de volta ao Coxa?