Foto: Divulgação Coritiba

Notícias

Wilson diminui salário e renova contrato

O Coritiba divulgou na manhã de hoje (11/11/2020) que renovou o contrato do goleiro Wilson até dezembro de 2022. A informação é de que o clube e o jogador chegaram a um acordo e diminuíram o salário do goleiro neste novo contrato.

A renovação acontece em um momento que muitos atletas que teriam seus contratos até o final de 2020 sendo procurados para renovar, por conta do Campeonato Brasileiro ter sofrido alteração em suas datas e agora acabando somente em 2021.

Wilson recentemente entrou para o terceiro lugar de goleiros que mais vestiram a camisa do clube em sua história, com 234 partidas disputadas.

Tags

Comentários

  • Paulo Cesar Bara

    Fico sem palavras para agradecer a este que além de excepcional goleiro e ídolo coxa branca, também é dono de um caráter inigualável, Wilson não merecia ter salário reduzido para renovação, mas infelizmente esta é a realidade do mundo hoje. Parabéns Wilson, vc é para mim hoje o maior representante coxa branca.

  • Jefferson

    Wilson, se eu fosse o presidente, faria um contrato vitalício com vc . Pra mim, e olha que vi o Jairo e o Rafael camarote jogarem e vc é entre eles o melhor goleiro do coxa, parabéns goleirao

  • Carlos Alberto Rodrigues

    Só podia vim de um cara incrível como Wilson. Parabéns.

  • Tufy Karam Geara

    Gostaria que todos atletas tivessem o carater e compromisso que ele tem com CFC.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.