Glauco Gasparin

Bragantino X Coxa

Um ponto conquistado em Bragança Paulista, no duelo entre os dois melhores times da competição até o momento.

Mesmo fora de casa, nem sempre empatar é considerado algo positivo. Entretanto, neste caso, se vencermos o Vitória na terça-feira, no Couto Pereira, esse resultado passa a ser MUITO importante sim.

Além do resultado, temos que valorizar a postura da equipe. Não foi uma atuação brilhante, nosso 1° tempo foi um pouco abaixo do esperado, porém em todos os momentos o Coritiba tentou jogar. Não ficamos postados o tempo inteiro atrás, só especulando. Nem sempre tivemos êxito nos embates, até porque o adversário também busca jogar e tem seus méritos, contudo gosto de time que tenta, que busca, que tem iniciativa. Méritos do Louzer, técnico que eu mesmo (assim como grande parte da torcida) questionei há pouco tempo atrás.

Ainda precisamos evoluir em alguns pontos, perdemos o Rafael Lima lesionado e a defesa sentiu a baixa. Nossos laterais poderiam ter rendido melhor também.

Porém, queria destacar positivamente a eficiência do Rodrigão, ele tá sendo muito decisivo na temporada. Giovanni entrou bem, conseguiu fazer o jogo fluir melhor, ainda esperamos maior regularidade e constância dele (talvez com menos peso ele teria melhor condição pra isso, enfim…). Matheus Sales conseguiu segurar a onda no meio, mesmo ficando sozinho na marcação em alguns momentos, ele vem crescendo de produção jogo a jogo.

Agora é manter a sinergia entre time e torcida. Temos que lotar o Couto e empurrar, pressionar e fazer a diferença. A força que damos no estádio ajuda demais! E esse time tá fazendo jus ao apoio.

Pra cima, Coxa!!!

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.