Glauco Gasparin

Coritiba 1 x 1 Vitória: Dois pontos perdidos no Couto Pereira

Coluna do Glaucoxa

A atuação do Coritiba não foi ruim, até criamos várias chances de gol. Desperdiçadas especialmente por Rafinha e Welissol, no 1° tempo principalmente.

Contudo, como quem não faz, leva…acabamos tomando um gol de “castigo”. Um chute da intermediária, desviado levemente no nosso melhor jogador na partida – Matheus Sales.

Uma partida que poderia até ser tranquila, com vantagem mais dilatada no placar, acabou terminando num amargo empate em casa.

Entre os destaques positivos: Sabino, conseguiu controlar bem o ataque adversário, e saiu bem com a bola de trás; Matheus Sales, além de marcar bem, tem conseguido começar bem as jogadas ofensivas, teve azar no gol sofrido de empate; Alano, fez o gol de falta, contando com desvio e ajuda do zagueiro adversário, e criou boas oportunidades, vem se mantendo bem há tempos; Giovanni, enquanto aguentou fisicamente, rendeu bem, deu bons passes, e arriscou bons chutes até, pena que não consegue atuar 90 minutos com alto rendimento (e ainda fica dando entrevista atravessada, tentando pressionar uma negociação com o Goiás, ou um aumento salarial).

Infelizmente, não foi um bom dia do Rafinha, perdeu pelo menos 3 grandes oportunidades, lances até fáceis pra marcar. Welisson também pecou nas finalizações. William Matheus continua mantendo sua regularidade: sempre jogando mal.

Enfim, apesar do resultado ter sido bem ruim…o rendimento, a produção do time, até que deveriam ter sido suficientes pra vencer a partida. Precisamos ter mais perícia ao concluir as jogadas, não podemos perder tantas chances assim!

Agora teremos uma partida que costuma ser complicada, contra a Ponte Preta fora de casa. E precisamos vencer pra recuperar esses pontos deixados pelo caminho, para que possamos continuar com alguma gordura dentro do G-4.

Pra cima, Coxa!

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.