Opinião

"Eduardo Barroca não é mais treinador do Coritiba"

“Eduardo Barroca não é mais técnico do Coritiba. O jovem treinador carioca foi demitido na manhã de hoje pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, após mais um revés na temporada 2020. Além do profissional, a comissão técnica também foi dispensada.”

Não, amigo leitor, estes fatos ainda não aconteceram. Perdoem-me pela sugestiva chamada, mas é um assunto que demanda a nossa atenção.

Eduardo Barroca tem tudo para ser a próxima vítima do diretor de futebol Rodrigo Pastana. Por ele já passaram Argel Fucks, Umberto Louzer e Jorginho, que misteriosamente não quis ficar no clube. No Paraná Clube, foram três treinadores que passaram na mão de Pastana durante uma das campanhas mais vexatórias da história da Série A.

O problema é mesmo o treinador ou o elenco foi mal montado? Não estou aqui para apontar o dedo para nenhum atleta, porque todos eles, com exceção de Wanderley, mostram raça e vontade. Se existem limitações técnicas, aí é com quem contratou – no caso, Rodrigo Pastana. E curiosamente, mesmo com a pior média de jogos da equipe, Wanderley teve o contrato renovado.

Contra Pastana, ainda pesa o péssimo relacionamento com o sócio torcedor do Coritiba. O funcionário que se acha cartola e nunca demonstrou o mínimo respeito com a torcida alviverde. Nas poucas vezes em que apareceu em público, vomitou arrogância e estrelismo, vide o vídeo abaixo.

Nos bastidores, existem informações sobre atletas e funcionários também não se entenderem com Pastana e para piorar ainda mais a situação do clube, que o mesmo estaria influenciando nas escalações.

No início do ano, eu tentei contato com o Pastana, a título de informar o torcedor acerca do caso Jadson. A resposta de Pastana foi curta, mas grossa: “não falo com vocês”.

Se Pastana não sair do clube imediatamente, não demorará para a culpa ser jogada nas costas de Barroca, que será demitido mesmo não tendo um elenco com capacidade técnica para enfrentar os adversários. O Coritiba contratará um novo treinador e o ciclo provavelmente se repetirá até o inevitável e lamentável fim, onde apenas os coxas-brancas terão o que lamentar.

FORA, PASTANA.

Tags

Comentários

  • Alex

    Má fé esse título, hein? Primeira vez que acesso o site. Péssima primeira impressão

  • Leonardo

    Concordo com o comentário acima, nunca havia acessado por este canal. Apenas lido em grupos e Face. Deveriam corrigir isso pois causa uma péssima impressão mesmo. Nada profissional.

  • Vinicius

    Título DESONESTO pra caçar like. Dá até pra entender o Barroca não querer dar declarações pra esse tipo de veículo.

  • Valdesir

    Notícia de mal gosto, se não for fato verídico nem publique, assim não perco tempo lendo inverdades.

  • Marco

    Passei a acompanhar a rede coxa faz pouco tempo, mas daria pra melhorar na chamada. Acho que faltou sensibilidade com o momento que enfrentamos.

  • Roberto

    Tirei print so da parte de cima e já mandei pra frente kkkkk

  • Guto Franco

    Esse Luiz é um retardado desde sempre

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos 43 anos

    #-Já temos novo técnico e seja experientes…
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

  • Petraglia

    não consegue escrever texto bom o suficiente e cria click bait, tinha que ser coxa branca!

  • Cláudio

    Primeiramente não gostei do título pra chamar likes, não é legal.
    Mesmo assim, estou de acordo com a matéria, não penso que a culpa seja apenas do treinador, o gestor de carta branca Pastana, demonstrou que sabe montar elenco de série B, pois na série A estamos com um bom elenco pra série B. As coisas no Coritiba estão todas sendo feitas as escuras, ao contrário do que falava o então candidato Samir na época da eleição, não temos informações.

  • Minorello

    Estamos com azar. Jajá a bola entra e tudo muda.

  • Chesley Marini

    Sinceramente, patética essa chamada, e falta de respeito com o torcedor, que procura informações e se preocupa com o time. Chamou minha atenção, mas foi só dessa vez, pois faço questão de deixar de seguir a página depois dessa palhaçada. Foram tão ridículos como nosso time está sendo…

  • Thiago Z

    Sentimento de repúdio com vergonha por uma chamada assim. Com todo o meu respeito, mas precisamos de mais profissionais e menos oportunistas sem qualificação para estar nas respectivas atividades. Chamada mentirosa mesmo com a “desculpa” do uso de aspas. Texto fraco, flutuando e fugindo do subtítulo. Parabéns aos envolvidos, não volto mais neste site. Tenham um bom dia!

  • Juliano

    Que chamada mais babaca! A torcida já chateada com o time .. diretoria.. e ainda tem que suportar esse tipo de chamada fake.. perdi meu tempo e paciência.. e vcs leitores.

  • DARK FALL

    FAKE NEWS DO CARALHO, VAO SE FODER FILHOS DA PUTA

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43anos 43 anos 43 anos

    CORITIBA: Diretor de futebol diz que clube não irá lutar contra o rebaixamento: “vamos fazer uma competição segura e até brigar pela Sul-Americana”
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos 43 anos 43 anos

    Já tem novo técnico chegando no Coritiba-FC, Paulo Bonamigo… E tem temos novidades em breve terá apostas novo gerente. Maijor Antônio Alto da Glória Couto Pereira! Reatar no brasileirão série A 2020
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: