Glauco Gasparin

Fim da sequência de 10 jogos de invencibilidade

Coluna do Glaucoxa

O Coritiba foi muitíssimo mal no 1° tempo. E tomou um gol de bola parada, num lance de impedimento não assinalado (por centímetros, mas impedido). Depois não conseguiu jogar nada. Foi presa fácil.

Na 2° etapa o Coxa conseguiu ter o domínio da partida, melhorou com a substituição de Brey para entrada do Wellissol – que foi mais incisivo. Chegamos a concluir uma bola no travessão com Rodrigão, numa boa jogada trabalhada, e tivemos algumas chances menos claras também. Porém, insuficiente para conseguir empatar.

Pra não dizer que ninguém se salvou neste jogo, quem tentou algo: Muralha, Sabino, Sales, Wellissol, Rodrigão. O resto foi abaixo do que poderiam render. Romércio e William Matheus outra vez foram mal, mas esses 2 poucos esperam algo ainda.

Sinal de alerta ligado. Sim, o time vinha de 10 partidas sem perder (o última revés havia sido lá em Criciúma), contudo agora já são 3 jogos sem vitórias. Apenas 2 pontos conquistados entre os últimos 9 disputados. Perdemos a gordurinha que tínhamos. Não chega a ser terra arrasada, motivo pra desespero, porém precisamos reagir logo para não virar algo preocupante.

Domingo que vem, às 11 horas, ótimo dia e horário, receberemos o Atlético-GO no Couto. Um adversário que também está no G-4, e já entraremos em campo com a “obrigação” de vitória; para não começar a complicar a situação na tabela.

Só espero, sinceramente, que estes “tropeços” recentes não desanimem a torcida. Ainda mais em véspera de lançamento de novos planos de sócios, com valores reduzidos nos setores populares do Couto (ver aqui mais detalhes https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2953072624765995&substory_index=0&id=420453178027965). Se temos chances de acesso é em grande parte devido a sinergia entre torcida e time.

Pra cima, Coxa!

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.