Opinião

Hora de mostrar nossa força

A nove jogos do término do Campeonato Brasileiro da Série B, vislumbramos o final da temporada e partidas que serão batalhas.

Não será fácil. Além de enfrentarmos times da parte de cima da tabela, como Sport e Bragantino, no Couto, também jogaremos com times tradicionais lutando contra o rebaixamento para a Série C, como Figueirense e Vitória, fora de casa.

É essencial que percebamos, principalmente, o papel da nossa torcida momento mais decisivo do ano.

Sessenta e três é o número mágico, que se atingido, considerando a média da última década de Segundona, devolverá nosso clube à elite do futebol brasileiro. Hoje com 47 pontos, o Coxa precisa de mais 16 pontos para alcançar o objetivo principal da temporada: o acesso.

Daí é fácil perceber como é primordial o apoio de todos nós e nossa presença no estádio nos últimos jogos no Couto. São 12 pontos em disputa sob nosso mando que poderão determinar o destino do clube.

Lotar o estádio, especialmente durante a semana e em horário de boate não é tarefa fácil, mas temos que reconhecer o esforço da Diretoria nessa reta final, oferendo boas promoções.

Você sabia que enquanto sócio pode levar até dois convidados para assistir ao jogo no seu setor gratuitamente? E você, não-sócio, sabia que pode assistir a partida por cincão?

Deixa a preguiça para lá, traga sua voz e sua japona: todos os caminhos levam ao Alto da Glória!