DIVULGAÇÃO CORITIBA
DIVULGAÇÃO CORITIBA

Opinião

O lance chave

“…Apesar de ter cedido o empate em casa, o Coritiba continua com uma bela campanha, e mais importante que jogar bem, vem pontuando constantemente…”

O Coritiba empatou com a equipe do CRB pelo placar de 1 a 1 em Pleno Couto Pereira. Apesar da equipe continuar invicta, o resultado poderia ter sido mais favorável.

O jogo foi mais um daqueles em que o Verdão opta por não ficar tanto com a bola, porém é efetivo quando necessário, não atoa fomos para o intervalo com o placar a frente da equipe adversária. Já virou uma característica da equipe alviverde, nem sempre pressionar o jogo todo, e mesmo assim ser “cirúrgico” e conseguir vencer o oponente.

Hoje o que realmente mudou todo o desenho da partida, que até certo ponto era extremamente favorável a nós, foi aquela fatídica disputa de bola que o Val perde, forçando o Natanael a ter que cometer a falta e em seguida ser expulso.

Falando nesse atleta em específico, o Val tem realmente uma qualidade técnica muito boa no que se refere a finalizações e passes em profundidade. Porém suas habilidades defensivas precisam ser aprimoradas, hoje ele perdeu quase todas as disputas de bola em que se envolveu, e infelizmente uma delas culminou na expulsão.

Apesar de ter cedido o empate em casa, o Coritiba continua com uma bela campanha, e mais importante que jogar bem, vem pontuando constantemente, fato esse, muito importante para garantir o acesso.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.