Opinião

Precisamos Lutar pelo Coritiba, o problema continua lá!

Depois da derrota desastrosa no sábado, a diretoria, junto do senhor Rodrigo Pastana não teve dúvidas ao mandar o treinador Humberto Louzer embora. Não estou aqui para criticar ou defender o técnico e sim para apontar o dedo para o verdadeiro problema. Rodrigo Pastana.

O diretor de futebol que já passou pelo Paraná chegou no início do ano, contratou Louzer após a saída de Argel Fucks , montou o elenco mais caro da série B a atualmente ocupa a oitava posição no campeonato. Nesse meio tempo conseguiu gerar a antipatia de funcionários, jogadores, torcedores e até mesmo de diretores, com exceção do isolado Samir Namur e dois ou três puxa sacos da pior diretoria da história do clube.

“Curiosamente”, o rapaz já passou por isso em outros clubes, como Figueirense, Paraná e ABC.

Dito isso, o que nós, meros torcedores podemos fazer, uma vez que a caneta não está em nossas mãos? Infelizmente só podemos reclamar, protestar. E esse é objetivo desse texto.

Hoje nós vamos até o Couto Pereira às 19h para fazer um protesto pacífico em prol do clube, pedindo a imediata demissão de Rodrigo Pastana. Temos o apoio de diversas páginas do instagram, que também estarão presentes, como a Insta_Coxa e a Insta Coritiba, e também da maior torcida organizada do clube, a Império Alviverde.

Sei que é chato pedir isso, sei que é chato ir para o estádio apenas para protestar, mas é preciso.  As chances do Coritiba subir com Pastana a frente do futebol são mínimas, afinal, todos estão desmotivados.

Hoje eu vou pro Couto bem mais cedo! E você?