Coritiba
Coritiba/Divulgação

Opinião

Sempre estarei ao seu lado, Coritiba!

Meu sentimento pelo Coxa é exatamente igual o que tenho por qualquer familiar próximo. Meus filhos não vão deixar de ser amados por cometerem erros, meus país não vão ser deixados de lado porque não ganharam tudo. A gente se apaixona, a gente sente ódio, nos faz bem e nos corrói.

Somos exigentes, queremos o melhor e sempre queremos ter e receber o melhor. Nos decepcionamos, nos orgulhamos, mas independente de qualquer situação sempre estamos lá. As vezes não perto, as vezes de casa, muitas vezes grudado. Não condicionamos nosso amor a resultados.

O amor e o orgulho da nossa história, do nosso estádio da nossa torcida. Saber que a alma do Club é cada torcedor que xinga mas que exalta. Independente de fase, independente de divisão, seja perto, seja longe, sempre Coritiba.

Cada torcedor tem seu jeito peculiar de torcer. Cada um com seu grau de exigência. Eu só quero continuar vivendo o Coritiba. Respirando cada jogo, cada contratação, cada gol e também cada fracasso. A instituição já me deu muito, eu só tenho agradecimentos.

Que possamos retomar nosso tamanho. Que possamos nos orgulhar mais de resultados e que finalmente possamos olhar pro futuro com a mesma empolgação que olhamos pra nossa rica história. Uma história de século jamais será apagada por décadas ruins.

Faço questão de fazer parte disso, seja da forma que for, sempre estarei ao teu lado, Coritiba!