Felipe Bueno

Todos pelo Acesso

O momento é de associação em massa, já que o Coritiba e seu Conselho Deliberativo se esforçaram para que o novo plano de sócios seguisse a linha das promoções de pacotes e famílias de todas as classes sociais pudessem frequentar o Couto Pereira. Tendo em vista a já conhecida dificuldade financeira que o clube enfrentará neste segundo semestre, é de suma importância que o capital levantado através das associações seja significativo. Para que o equilíbrio financeiro ocorra, são esperados 25 mil sócios adimplentes nas mais variadas modalidades.

O Departamento de Marketing e os integrantes do Conselho Administrativo estão trabalhando dia e noite para que patrocinadores incrementem a entrada
de investimento no clube. Empresas como Madero, Limber Software, Sementes Guerra e, agora, Tintas Killing investiram seu suado dinheiro no Verdão neste ano.

Agora chegou o momento de todo coxa-branca investir ao menos R$ 50 na instituição, para que em 2020 possamos todos jogar novamente na elite do futebol nacional, com o mínimo de saúde financeira.

O momento é de união. Diretoria, elenco, comissão técnica e torcedores precisam estar focados na volta para a Série A. Jogadores de qualidade como Rodrigão, Rafinha, Juan Alano e Robson vieram e Umberto Louzer parece ter encontrado o melhor jeito de jogar. O Conselho Administrativo tem trazido patrocínios e tem honrado os salários em dia. O Conselho Deliberativo e o Departamento de Marketing bolaram um novo plano de sócios que tem a aprovação da grande maioria dos torcedores.

E você? Já fez a sua parte? Já é sócio do Meu Coritiba e vai comparecer nos próximos nove jogos no Couto Pereira? Como alguns torcedores abnegados sempre afirmam: não pergunte o que seu time pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer para o seu time.

#PorKrüger