Coxa
Coritiba/Divulgação

Opinião

Um Coxa de Série A

Assim como na partida contra o Sampaio, no 1ºT ontem a bola teimou em não entrar apesar da imposição tática e técnica. Tivemos inclusive gol anulado. A pressão em se abrir o placar poderia se transformar em nervosismo. Tanto da torcida quanto dos atletas.

Mas isso não aconteceu novamente. A confiança que o elenco tem em si e a confiança que a torcida tem no time e treinador fizeram toda a diferença. É a diferença entre baixar a guarda em campo e iniciar protestos na arquibancada.

Mais uma vez vimos um retorno brilhante dos vestiários. Mais um vez vimos um Coxa na garganta do adversário até fazer 3 gols em menos de 12 minutos. Um Coxa que nunca duvidou da sua qualidade e da sua capacidade!

Mais uma vez vimos a torcida a aplaudindo o time na saída e na volta do vestiário. Não vimos cobrança, mas MUITO apoio. Mais uma vez vimos uma torcida jogando junto até alcançarmos o objetivo que foram os gols e os 3 pontos.

Isso é sinergia. Isso é alinhamento entre torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria. Todos abraçando a mesmíssima causa: o retorno da instituição Coritiba à elite do futebol nacional.

Ontem mais uma vez a torcida jogou junto, deixou o nervosismo e as cobranças de lado para apoiar. E isso só acontece quando há confiança nas pessoas que vestem nossa camisa.

Ontem eu vi um Coritiba de Série A. Tanto na arquibancada quanto em campo! Isso é Coxa! O time da torcida, o time da arquibancada.

O time do seu povo!

SAV!