Notícias
Chapecoense x Coritiba: onde assistir, destaques e prováveis escalações
Coritiba busca sua primeira vitória na Arena Condá em confronto que marca o reencontro da Chape com seu estádio
O Coritiba enfrenta a Chapecoense neste sábado (12), às 16h, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Condá, onde o Coxa nunca venceu a equipe catarinense. O duelo também marca o retorno da Chape ao seu estádio, que estreia seu novo gramado sintético.
Em 48 anos desde o primeiro confronto entre as equipes, o Coritiba jogou cinco vezes na Arena Condá, com quatro derrotas e um empate. No total deste duelo, são cinco vitórias para cada lado e um empate em 11 partidas disputadas.
O Coxa chega para esta partida após estrear vencendo o Vila Nova no Couto Pereira por 1 a 0 com gol de Josué, de pênalti no minuto final. Já a Chapecoense busca sua primeira vitória na Série B, após perder na estreia contra o CRB em Maceió, também por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
Data: 12/04 (sábado), às 16h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Transmissão: RedeTV (TV aberta), Desimpedidos (Youtube), Disney+ (streaming)
Arbitragem:
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
VAR: Rodrigo Batista Raposo
Coritiba
No confronto deste sábado, o técnico Mozart não poderá contar com o atacante Dellatorre, artilheiro do Coxa na temporada, com seis gols, que de acordo com o clube, sofreu uma entorse no tornozelo e segue realizando tratamento. O goleiro Pedro Morisco e o lateral-esquerdo João Almeida também estão fora, ainda em recuperação.
Entre os relacionados, o volante Geovane Meurer e o atacante Júnior Brumado são opções para o elenco coxa-branca.
Provável escalação: Pedro Rangel; Alex Silva, Guilherme Aquino, Bruno Melo e Zeca; Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Nicolas Careca e Gustavo Coutinho.
Técnico: Mozart.
Chapecoense
A Chape terá o retorno do meia Giovanni Augusto e o lateral-direito, Mailton, ambos ex-Coritiba. Os dois devem ser titulares na equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo.
Provável escalação: Léo Vieira, Mailton, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Jiménez, Bruno Matias, Giovanni Augusto; Dentinho, Mário Sérgio e Marcinho.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.