Coritiba
Coritiba/Divulgação

Notícias

Com alguns retornos, Coritiba se prepara para enfrentar o Cruzeiro

O Coritiba enfrentará nesta sexta-feira (08) a equipe do Cruzeiro, no Couto Pereira, às 21h30. Após o empate contra o Remo, o técnico Gustavo Morínigo terá os retornos de Henrique, Robinho e Gustavo Bochecha. Já o extremo Waguininho, está em processo de transição e será reavaliado antes do treino desta quinta-feira (07).

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Henrique e Robinho

O maior reforço para a partida é o retorno dos dois atletas que estavam suspensos contra o Remo. Henrique é o principal zagueiro do Coxa na temporada e desde sua chegada, o desempenho do clube mudou enquanto o experiente atleta estava em campo. Sem ele, o Coritiba só conquistou 33% dos pontos disputados. Já Robinho retornará a titularidade, deixando que o Rafinha jogue pelo lado do campo onde é mais acostumado.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Outros retornos do plantel do Coritiba

O volante Gustavo Bochecha havia se lesionado e acabou sendo desfalque contra o Remo. Após se recuperar, o atleta já treinou com o elenco e pode retornar a lista de relacionados pelo técnico Gustavo Morínigo. O extremo Waguininho estava lesionado e também foi desfalque na última partida. Hoje, o atleta está em processo de transição e será reavaliado para a próxima partida.

Outras opções que podem aparecer nas próximas partidas são o zagueiro Nathan Ribeiro e o lateral-esquerdo Ângelo. Ambos contraíram COVID-19 e estavam em isolamento domiciliar. Os dois já voltaram ao CT e estão passando por um processo de transição para ficarem disponíveis ao treinador.