Marketing

Coritiba apresenta novo patrocinador

Na tarde de hoje, sexta feira, o Coritiba apresentou seu novo Patrocinador, trata-se da multinacional Tintas Killing, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil.
A marca estampará seu logo na camisa do Coxa até o fim no ano, mas a parceria segue até 2021. Nesta parceria, a empresa fornecerá aproximadamente R$ 800.000,00 em materiais para que o Centro de Treinamento e o Estádio Couto Pereira sejam pintados.

Segundo nota oficial do clube, o novo patrocinador deve revitalizar o Couto Pereira com seus produtos. “Por meio desta parceria, deixaremos o estádio revitalizado, com uma nova pintura. A Tintas Killing, que já é destaque nacional em seu seguimento, ficará ainda mais em evidência apostando no Coritiba. É uma parceria de sucesso para ambas as partes. Estamos cuidando cada vez mais da nossa casa para que principalmente o sócio coxa-branca tenha cada vez mais uma ótima experiência”, destaca o diretor de marketing do clube, Rafael Saling.

A Rede Coxa destaca que é importante que a torcida apoie os patrocinadores do clube, afinal, estão investindo seu dinheiro em prol do nosso amor pelo Coritiba.