Foto: João Matheus

Notícias

Coritiba sofre sua primeira derrota no Paranaense sub-20

Na manhã desta sexta(03/06), equipe Sub-20 do Coritiba foi até o estádio do Pinhão, enfrentar a equipe do São Joseense, em partida valida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Sub-20. O jogo acabou em 1×0 para a equipe de São José, e o Coxa sofreu sua primeira derrota na competição. Ao final do confronto, jogadores de ambas as equipes se envolveram em uma confusão generalizada. Ao todo 14 jogadores foram expulsos de campo, sendo 7 do Coritiba, e 7 do São Joseense.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O jogo começou com mais oportunidades para o verdão. O Coritiba chegou a ter 4 escanteios na etapa inicial, e chegou mais vezes com perigo ao gol defendido pela equipe do São Joseense, que conseguiu marcar bem e anular as chances de ataque alviverdes.

Durante a etapa final os papéis se inverteram e o São Joseense passou a dominar mais o jogo, até que conseguiu abrir o marcador aos 25′ do segundo tempo, com Carlos Eduardo. Durante a comemoração do gol, o jogador Murilo, do São Joseense, acabou sendo expulso após ofender os jogadores do Coritiba.

Confusão generalizada

Aos 32′ de jogo, após a marcação de um impedimento, Sidnei, do Coritiba, e Inaldo, do São Joseense acabaram iniciando uma confusão após um desentendimento. Outros jogadores, titulares e reservas de ambas as equipes, acabaram se juntando ao caos, que terminou na distribuição de cartões vermelhos para ambos os lados. Ao todo, 14 jogadores foram expulsos, e a partida foi finalizada por conta do número insuficiente de atletas em campo.

Durante a confusão, um policial civil que estava na arquibancada, efetuou disparos de arma de fogo para o alto, na intenção de conter o tumulto. O mesmo se prontificou em chamar reforço policial ao estádio, conforme informado na súmula da partida.

Próximo compromisso da piazada

O próximo jogo da equipe Sub-20 é no sábado, 11/06, às 15h30. O jogo é contra a Associação Atlética Iguaçu, de União da Vitória, e será disputado em casa, no Centro de Treinamentos Bayard Osna (CT da Graciosa).

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

+ Siga a Rede Coxa no Instagram!