Notícias
Coritiba x CSA; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida
O Coritiba entra em campo neste domingo (21), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba, para enfrentar o CSA, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mesmo após o acesso à Série A garantido matematicamente, o Coritiba busca a vitória para conseguir o título de campeão do campeonato. Com 64 pontos conquistados, o time está dois pontos atrás do líder, Botafogo.
+ Coritiba x CSA terá Green Hell com 100 pontos de fumaças no Couto Pereira
O CSA ainda pensa no acesso. Com 56 pontos, precisa de duas vitórias na reta final da Série B e também de tropeços dos adversários diretos. O técnico Mozart, ex-Coritiba, já avisou após o empate sem gols com o Confiança que ninguém vai jogar a toalha enquanto existir chance.
Coritiba x CSA;
Couto Pereira– Curitiba/PR;
Domingo (21/11), às 16h;
Transmissão: Premiere e Rádio Malaguenha;
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA), Elicarlos Franco de Oliveira (BA), Leonardo Ferreira Lima (PR) e Jean Pierre Goncalves Lima (RS) como árbitro de vídeo (VAR).
Destaques da partida e prováveis escalações
Coritiba
O técnico Gustavo Morínigo poderá contar com o retorno do atacante Igor Paixão, que cumpria suspensão, e pode entrar no lugar de Robinho. Assim, o Rafinha volta para a sua posição no meio de campo e Waguininho volta atuar no lado direito do ataque.
Além disso, o técnico paraguaio deve tomar cuidado com os jogadores pendurados: Willian Farias, Rafinha, Matheus Sales, Nathan Ribeiro e Wellington Carvalho.
Provável escalação: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Val, Rafinha, Igor Paixão, Waguininho, Léo Gamalho.
CSA
A equipe do CSA terá que se adaptar após a suspensão do zagueiro Matheus Felipe e do volante Yuri. Portanto, Wellington e Giva Santos, respectivamente, devem ser os substitutos.
Já o goleiro Thiago Rodrigues, o atacante Iury Castilho e o próprio volante Giva voltam de suspensão e reforçam o time.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Lucão, Wellington, Ernandes, Geovane, Giva Santos, Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.