Coritiba Pré jogo

Notícias

Coritiba x Fortaleza; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba recebe neste domingo (03/07), às 18h, no Couto Pereira, o Fortaleza. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O tricolor cearense é adversário direto pela fuga da zona de rebaixamento, e vem ao Couto depois de uma sequência difícil, e com a cabeça no jogo de volta da Libertadores. Lembrando que os últimos três jogos do Coxa em casa são contra adversários diretos, então, a presença da torcida é muito importante nesta fase de recuperação no campeonato.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Ficha técnica

Coritiba x Fortaleza

Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba/PR

Domingo (03/07) – 18h

Transmissão: Canais Premiere.

Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima(MG); Assistente 1: Guilherme Dias Camilo(MG); Assistente 2: Celso Luiz da Silva(MG); Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin(PR); Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral(SP)

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Sem poder contar com Guilherme Biro e Igor Paixão, suspensos pelo terceiro amarelo na partida contra o Internacional, e Robinho, lesionado na partida contra o Bragantino, o Coritiba busca começar sua recuperação no campeonato em casa. Com o retorno de Diego Porfírio, que havia sido expulso no athleTIBA, sendo assim, Gustavo Morínigo poderá contar com praticamente todos os jogadores titulares.

Provável escalação: Rafael William, Matheus Alexandre, Henrique, Castán, Diego Porfírio, Willian Farias, Galarza, Thonny Anderson, Fabrício Daniel, Léo Gamalho e Alef Manga.

Fortaleza

O time comandado pelo argentino Juan Vojvoda, vem a campo depois de uma sequência difícil. A derrota de virada fora de casa contra o Atlético-MG e o empate na quinta-feira (30/06), contra o Estudiantes pela Libertadores, somado com as viagens e o pensamento no jogo de retorno fora de casa pela Libertadores, fazem com que o treinador possa optar por um time alternativo contra o Coritiba.

Provável escalação: Marcelo Boeck, Titi, Marcelo Benevenuto, Landázuri, Yago Pikachu, Lucas Lima, Lucas Crispim, José Welison, Ronald, Silvio Romero, Moisés.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

+ Siga a Rede Coxa no Instagram!