Notícias

Coxa conta com a volta da sorte e vence o América no Couto!

Na estréia de Jorginho, Kelvin e Serginho o Coritiba não decepcionou, contou com a volta da sorte e venceu o América em casa, com gols de Robson e Sabino.

O Primeiro tempo começou com pressão do América-MG, forçando a defesa alviverde a aplicar o famoso chutão para frente. O Coritiba só conseguiu equilibrar após os 10 minutos jogados, com muitos erros de passes, mas o destaque ficou com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que ignorou puxões de camisa dentro das áreas, para ambas equipes e ainda caiu sentado ao escorregar. Aos 24 minutos o árbitro não teve outra escolha senão trocar o tênis por uma chuteira.

Aos 28, em jogadaça que Juan Alano, Giovani lançou Robson, que dominou errado enganando o Goleiro e meteu para a rede. COXA 1 a 0 em lance de sorte! O primeiro tempo continuou com vários erros de ambas equipes mas terminou com o Coxa na frente.

A segunda etapa começou sem alterações para nenhum lado e logo no primeiro minuto Robson se jogou na área e conseguiu o pênalti para a equipe alviverde. Sabino, novo cobrador oficial foi preciso ao converter. COXA 2 a 0!

A partida seguiu com vários erros de ambas equipes e aos 16, em escanteio, a defesa Coxa falhou, permitindo que o América Coelho empatasse. COXA 2 a 1! Aos 24, Rodrigão deu lugar ao Menino Jesus e aos 28, Kelvin após boa apresentação, deu lugar ao também estreante Serginho.

O jogo seguiu devagar, sem chances para ambos os lados, mas com leve pressão do América e aos 32 minutos Giovani saiu para a entrada de Welissol. Aos 34 Alex Muralha tomou o terceiro cartão amarelo após fazer necessária cera para esfriar o jogo, tirando-o do jogo contra o Paraná.

O jogo seguiu morno até os 47 minutos, quando em lançamento, Sabino, desviou a bola que acabou caindo no pé de João Paulo, que acertou o travessão! Sorte! Pressão do américa até o fim do jogo aos 50, mas de nada adiantou. Fim de jogo! Coxa 2 a 1 e quinto lugar mesmo com um jogo a menos que os demais.