Sub-20
Foto: Coritiba

Notícias

Elenco sub-20 se prepara para Supercopa

O elenco sub-20 do Coxa treinou nesta segunda-feira (6/12) no CT da Graciosa. A equipe já se prepara para as próximas competições que tem em dezembro e janeiro, e busca a vaga histórica na Libertadores U-20.

Em dezembro, os piás do Couto vão decidir a Supercopa do Brasil sub-20, contra o Internacional. A decisão ainda não tem data marcada, e deve ser homologada pela CBF nos próximos dias. Provavelmente acontecerá em 19/12, nas cidades de Florianópolis (SC) ou em Cariacica (ES).

Coxa e Colorado sub-20 já se encontraram na semifinal da Copa do Brasil. Em uma das decisões mais emocionantes da competição, a equipe paranaense avançou pelo placar agregado de 4×3. O Inter foi campeão do Brasileiro Sub-20, e quem vencer garante uma vaga na próxima edição da Libertadores U-20.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Treinada por José Leão, a equipe do Coritiba também se prepara para a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira a entrevista com o meio-campista da base Kaio César. A Copinha, deve começar nas primeiras semanas de janeiro e a Federação Paulista de Futebol divulgará no próximo dia 13/12 os grupos da Competição.

O elenco da base que estava treinando com o time principal já se reapresentou para a equipe sub-20. Dentre os atletas, o time de José Leão deve contar com a volta de Luizão, Márcio, Thalisson Gabriel, Angelo, os meias Biel, Maicky, Bernardo e Kaio César.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.