Marketing

R$ 19,90: novo valor da assinatura mensal do DAZN passa a valer a partir de hoje

O DAZN anunciou, em dezembro do ano passado, que a partir do primeiro trimestre de 2020 haveria uma redução de 48% no valor mensal da assinatura do serviço, passando de R$ 37,90 para R$ 19,90. O novo posicionamento de preço é parte dos planos do DAZN para acelerar ainda mais o seu crescimento no Brasil e entra em vigor nesta terça-feira, 28, estando disponível para os atuais assinantes do serviço. Aos novos, há ainda a aquisição do primeiro mês grátis.
O processo de alteração de preço envolve a comunicação aos consumidores e plataformas e, também, o tempo de processamento para cartões de crédito, bancos e plataformas de aplicativos. Por esta razão, o novo valor anunciado em dezembro passa a valer apenas hoje. O DAZN reitera que a data efetiva de redução da mensalidade está sujeita aos termos e condições da loja de aplicativo de terceiros escolhida pelo usuário.
Desde que chegou ao país, em maio de 2019, o DAZN não parou de crescer, tornando-se o aplicativo esportivo mais baixado, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store na categoria Esportes – segundo informações do App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel.
Com planos ainda mais ambiciosos para o mercado brasileiro este ano, o novo preço e o contínuo investimento em direitos esportivos são parte da estratégia para atrair os consumidores que encontram na plataforma mais esporte ao vivo que em qualquer outro lugar.

Para assinar a DAZN ajudando a Rede Coxa, clique aqui.

Sobre o DAZN Brasil:

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup) Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (FED CUP e Copa Davis) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Sobre o DAZN Group

O DAZN Group é o líder global em mídia esportiva digital e uma das empresas que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, seu campo de atuação aborda todos os aspectos que envolvem os fãs de esportes, desde o planejamento e produção de transmissões até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN está liderando a iniciativa de oferecer aos fãs de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O DAZN garante, sem nenhum contrato de longo prazo, um preço acessível para acompanhar esportes em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets,
videogames e PCs. O DAZ’N está disponível nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça, Espanha e Brasil.

Sobre a Access Industries

Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, o industrialista e filântropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem a Warner Music Group, Deezer, Al Film e o DAZN Group.