Foto: Coritiba

Notícias

Novas camisas do Coritiba estão chegando para o Brasileirão 2022

Entra ano e sai ano, a única certeza que o torcedor Coxa tem, é que teremos novas versões da centenária camisa alviverde. Nessa temporada não será diferente e o clube prepara uma coleção mais que especial, que mexerá com o coração do torcedor Coxa-Branca.

A nova coleção tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de maio, e apresentará tanto a tradicional camisa home (branca), como também a nova jogadeira. Segundo fontes da Rede Coxa, toda a coleção terá como tema o aniversário de 90 anos do Couto Pereira e alguns detalhes bem interessantes que o clube mantém em sigilo, mas que devem agradar boa parte da torcida.

Uma pessoa que já viu as novas camisas, mas pede que seu nome seja mantido em sigilo garante que a nova coleção é bonita, e deve agradar a torcida; “Tanto a camisa um quanto a camisa dois estão maravilhosas, conseguiram transportar a atmosfera do Couto Pereira para dentro de nossos tradicionais uniformes, já vai separando o dinheiro, pois é a coleção mais bonita desde as camisas da Diadora”. Ao torcedor resta aguardar para poder emitir uma opinião, e é claro, contar as moedinhas.