Notícias

Para a disputa do Paranaense, Coritiba dará rodagem a alguns atletas das categorias de base

Enquanto ocorrem vários rumores sobre contratações e mudanças no elenco, a diretoria do Coritiba já decidiu como será feito o planejamento para a disputa do Campeonato Paranaense 2022. Seguindo suas promessas de campanha, o Coxa irá jogar com alguns dos titulares vindos das categorias de base do clube.

A ideia principal é dar rodagem e testar os atletas para que possam ser utilizados durante a temporada. Segundo a diretoria, será feita uma mescla entre categorias de base e profissional, mas alguns jovens terão alta minutagem no campeonato. A tendência é que alguns campeões da Copa do Brasil sub-20 (Rafael William, Márcio, Ângelo, Maicky, Biel e Luizão), estejam durante a maioria dos jogos na escalação inicial. Além disso, outros jovens serão inscritos para receber oportunidades durante a competição.

O Coritiba se reapresenta no dia 3 de janeiro e fará sua estreia pelo campeonato paranaense no dia 22 de janeiro, contra o Cianorte, no Couto Pereira, às 16:00.

Tags

Comentários

  • Jose de Lara Ribeiro

    Muito bom planejamento, esperamos que as contratações, seja coerententes,jogadores a nível de serie A porque se não vamos sofrer,chega de pangares, e medalhões sem comprometimento .

  • Lineu

    Parabéns para diretoria, é isso mesmo que tem que fazer dar oportunidades aos jovens e jogadores que jogaram pouco ano passado, o estadual tem que servir de laboratório. Só espero que não mude os planos se acontecer de perder 2 ou 3 partidas, planejamento foi feito pra cumprir.

  • Deveria dar minutagem para os garotos mais promissores pelo maior potencial que possuem , cito :
    Caio César, Lucas Ronier, Iruan , Natan Miranda, Vinícius.
    Esses são melhores que os mencionados, com grande chances de dar resultados técnicos e financeiros para o Club.
    Da lista colocada na matéria, acredito só no Mayke

  • Cláudio Domingos de Freitas

    Claro que nós torcedores não vive o dia a dia do Clube, mas não pode demora de mais para fazer as contratações, ou seja fica com o resto do mercado, claro com todo respeito aos profissionais, o Coxa vai enfrentar verdadeiras seleções na série A.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.