gastro-bar, museu e loja oficial do clube
Coritiba/Divulgação

Notícias

Planejamento do gastro-bar, museu e loja oficial do clube entra em fase final; veja mais informações

A diretoria do Coritiba já trabalha nas fases finais do planejamento e apresentação do novo gastro-bar, museu e loja oficial do clube, que será construído onde atualmente está localizado a churrascaria “Alto da Glória”, na parte inferior do Couto Pereira. O projeto deverá ser apresentado muito em breve para a torcida Alviverde e as obras devem começar em seguida.

Gastro-bar, museu e loja oficial

A construção contará com o novo Museu do Coritiba, onde serão expostas as conquistas do clube e seus troféus. O Coxa tem atualmente a 1909 (loja oficial do clube, localizada na Rua Mauá), que fica integrada ao Couto Pereria, porém, do lado contrário onde está localizada a churrascaria, a loja será realocada para a nova construção.

O projeto será uma inovação por parte do clube, tendo em vista que o modelo de integração do estabelecimento com o estádio do clube, trará uma maior proximidade do torcedor que irá para assistir de dentro do estádio e passará a socializar no estabelecimento do clube antes do início da partida, e terão aqueles torcedores que poderão assistir as partidas de dentro do gastro-bar.

Nos arredores do Couto Pereira, existem três bares onde torcedores socializam em seus arredores: o bar da Imperio Alviverde, Salty Pub e o Varanda’s Beer. O Varanda’s é ponto de encontro da maioria da torcida Alviverde por ser localizado na esquina da rua Mauá, onde ocorre por diversas vezes a “rua de fogo” com a recepção do ônibus dos jogadores do Coritiba.