Coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

Casa cheia: Coritiba inicia promoção de ingressos para a partida contra o Operário

Após a Prefeitura de Curitiba decidir que não será mais obrigatório a apresentação do teste negativo para Covid-19 para os estádios de futebol, o Coritiba anunciou diversas promoções de ingressos para a partida da próxima quarta-feira (03), às 18h30, contra o Operário, no Couto Pereira.

+ Tudo sobre o novo decreto da Prefeitura de Curitiba.

Todos os associados do Coxa poderão adentrar o estádio sem a necessidade de pagamento de ingresso. Vale ressaltar que para o plano Campeão e Special, será liberado somente o acesso para o setor arquibancada. As demais formas de associados poderão adentrar o estádio em todos os setores disponíveis.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Para garantir a presença, o torcedor terá que realizar o check-in conforme a prioridade estabelecida pelo modelo de sócio.

Os planos de prioridade 1 (Alma Guerreira e sócios antigos) poderão realizar o check-in a partida das 9h00 desta sexta-feira (29). Planos de prioridade 2 (Raça Verdão e Nunca abandona) terão o check-in liberado a partir das 11h00.Os sócios de prioridade 3 (Coxa Doido), terão o check-in disponível a partir das 13h00 e os planos de prioridade 4 (Sócio Campeão e Special) poderão fazer o check-in a partir das 14h00.

O check-in para garantir a entrada no estádio estará liberado até às 15h30 de quarta-feira (03). O Couto Pereira poderá receber até 50% da sua capacidade, aproximadamente 20 mil torcedores.

“Amigo sócio” e venda de ingressos

Além da entrada gratuita para os associados, o sócio torcedor terá o direto de convidar uma pessoa para assistir o jogo sem nenhum custo. A diretoria do Coxa lançou a promoção “amigo Sócio” e nessa promoção, a partir do plano Coxa Doido, todo sócio terá o direito um acesso adicional ao estádio.

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O convite fica limitado a uma unidade por associado e o sócio terá que realizar o check-in do convidado na área do sócio a partir das 14h00 desta sexta-feira (29).

Nesta sexta-feira, a partir das 14h00, também serão disponibilizados os ingressos para a partida contra o Operário. Ingressos para o setor Social e ProTork estarão disponíveis pelo valor de R$100.00 e os ingressos para a Arquibancada estarão no valor de R$50.00.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Operário – 03/11, às 18h30;
  • Náutico x Coritiba – 06/11, às 16h00;
  • Goiás x Coritiba – 10/11, às 21h30;
  • Coritiba x Brasil-RS – 14/11, às 18h00.