Notícias

Contra o Botafogo, Morínigo deverá repetir a equipe titular e conta com o retorno de Luizão

O Coritiba enfrenta nesta sexta-feira (27), a equipe do Botafogo no Couto Pereira. A partida válida pela 21ª rodada da Série B, terá grande importância para as duas equipes que vem com boas sequências de resultados. Para este jogo, o técnico Gustavo Morínigo poderá utilizar a mesma escalação pela terceira rodada consecutiva e contará com o retorno do atacante Luizão.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

SITUAÇÃO NA TABELA

Após a vitória contra o Avaí no início do returno, o Coritiba vem embalado para o confronto. Atualmente, o Coxa lidera o campeonato com 39 pontos conquistados e com uma vitória fica cada vez mais próximo do acesso a Série A. O Botafogo atualmente ocupa a 5ª posição com 32 pontos conquistados e na última partida venceu a equipe do Vila Nova por 3×2.

ESCALAÇÃO E POSSÍVEIS RETORNOS

Para a partida de sexta, a tendência é que Gustavo Morínigo utilize os mesmos titulares que iniciaram as duas últimas partidas: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; William Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

A lista de relacionados para a partida deve sair na quinta-feira, porém alguns atletas já vem treinando com o elenco e podem retornar a lista para a próxima partida. Vindo de um desconforto muscular, Luizão fez sua estreia como profissional na partida contra a Ponte Preta, porém contra o Avaí foi vetado. Após se recuperar, o atleta já treina normalmente com o grupo e pode ser utilizado pelo treinador.

Alguns atletas seguem em recuperação e precisarão de mais tempo para retornarem aos gramados. Os desfalques são: Ângelo, Edson Carioca, Henrique Vermudt e William Toto.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.